Seu negócio no Google

Seu negócio existe na internet? As pessoas conseguem te encontrar quando buscam por um produto que você vende ou um serviço que você oferece? Este post fala sobre a importância do perfil da empresa do Google (antigo Google Meu Negócio) para presença do seu negócio no mundo digital.
Índice

Já parou para pensar que o Google é o primeiro lugar que você vai quando precisa de alguma informação? Por ser a maior ferramenta de buscas do mundo, estar presente no Google é obrigatório e o mínimo que você pode fazer pelo seu negócio.

Para isso existe o Perfil da empresa do Google (anteriormente chamado de Google Meu Negócio). Ela é uma ferramenta gratuita e bem fácil de utilizar. Seu potencial cliente vai te encontrar na busca, checar suas avaliações, seu horário de atendimento/funcionamento e ir até o local ou até seu site para comprar um produto ou agendar um serviço.

Você aumenta sua visibilidade e credibilidade, se torna acessível para potenciais clientes e ainda pode exibir seus produtos ou serviços. Atualmente, estar presente no Google não é nenhum diferencial, é o básico, todos os seus concorrentes estarão lá!

Apesar de simples e gratuita, ela é uma ferramenta poderosa que se bem utilizada e otimizada, te gera grandes retornos! Ela é perfeita para negócios locais que não possuem site e que recebem visitas diariamente, funciona como um cartão de visitas para profissionais liberais e até negócios online, como e-commerces!

Veja como um perfil bem preenchido facilita a vida do seu cliente e te ajuda a ser encontrado.

Lembre-se de sempre pedir avaliações. Um perfil com muitas avaliações positivas, informações completas e interações é entendido pelo Google como relevante para os usuários.

Mesmo autor
Rolar para cima

Dados de contato

Preencha seus dados para iniciar seu atendimento.

Dados de contato

Preencha seus dados para iniciar seu atendimento.